ANTES DE COMPRAR:
Sabemos que a alegria de comprar itens de papelaria é extasiante, mas precisamos que você leia as regrinhas abaixo antes de comprar!
ENTREGAS
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 24 úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
MODALIDADES DE ENTREGA:
1) Retirar pessoalmente: Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.
O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada.
Local: Rua Gerôncio Thives, número 758, sala 4 e 5 Barreiros São José - SC.
Horário: Segunda à Sexta-Feira, das 08:30h às 19h.
Sábado das 08:30h às 18h
O cliente tem o prazo de 30 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
2) Correios: Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Você será informado(a) do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios, assim que ela for postada.
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Endereço com restrição de entrega:
Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso haja alguma restrição, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 30 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.
https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Amamos a interação com vocês!
Whatsapp: 48 3034-5771
E-mail: atendimento@papelariamrpaper.com.br
É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos, reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc!!
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 19h e aos sábados das 08:30h às 18h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 24h.
Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo.
Mensagens diretas nas redes sociais: é um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas! Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso e-mail de atendimento.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (atendimento@papelariamrpaper.com.br) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail atendimento@papelariamrpaper.com.br, para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.
É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os saquinhos com as canetas.
Exemplo: Se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As canetas que são vendidas de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da papelaria. Esse adesivo não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.
Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.
Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.
Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail atendimento@papelariamrpaper.com.br para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.
Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail para que possamos solicitar a coleta e, assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.
Troca: caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na papelaria, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@papelariamrpaper.com.br informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.
É importante saber que não aceitamos a troca de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os saquinhos com as canetas.
Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As canetas que são vendidas de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da papelaria. Esse adesivo não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.
Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.
Os custos de envio de troca são por conta do cliente.
Qualquer duvida entre em contato através da nossa central de atendimento.